terça-feira, julho 26

Mate Judeus no Videogame

A National Alliance, uma das mais notórias organizações nazistas dos Estados Unidos, usando seu selo da gravadora "Resistance Records", lançou o videogame "Limpeza Étnica". No jogo, você pode escolher entre ser um skinehad ou um mebro da Ku Klux Klan percorrendo as ruas de uma Nova Iorque virtual matando negros e asiáticos, descritos como sub-humanos e judeus, descritos com "seus senhores judeus".

Ao chegar à última fase, a luta final é contra Ariel Sharon armado com um lança-foguetes. Quando derrotado, o primeiro ministro israelense chora e diz: "Cão branco imundo, você destruiu milhares de anos de planejamento".

Este não é o primeiro game destes nazistas, protegidos pela legislação suicida de liberdade total de expressão norte-americana. Algum tempo atrás, para comemorar o Dia de Martin Luther King, lançou o jogo: "Comemore o Dia de Martin Luther King com um Guerra Racial Virtual". Outros jogos estão planejados como "Diários de Turner: O Jogo".

Por menos de 15 dólares qualquer um pode ecomendar o jogo divulgado dessa forma: "Não, vocês não pode atirar nestes irritantes sub-humanos na vida real - mas voce pode em Ethnic Cleansing: The Game. Entre na guerra racial virtual"!

Página de compra do jogo racista - clique aqui